Quais os exercícios que queimam mais gordura?



Lutar contra a gordura é difícil, mas não é impossível. Se está a tentar perder gordura, deve privilegiar os exercícios aeróbicos. Fique a conhecer quais os exercícios que queimam gordura!

Caminhar ou correr


Boas notícias! Caminhar ou correr são dois dos melhores exercícios para quem precisa de acelerar o metabolismo e perder gordura. Mas atenção, porque não basta caminhar até ao supermercado ou sair para ir levar o cão a passear. Tem de fazer caminhadas ou corridas regulares, de 30 minutos a uma 1 hora, a um ritmo rápido, 3 a 5 vezes por semana.

Saltar à corda


Saltar à corda é outro exercício “tradicional” e que ajuda a perder gordura. É excelente para tonificar os membros inferiores, nomeadamente os músculos das coxas, do rabiosque e do abdómen. Por isso, pode incorporar o salto à corda nos seus sets de exercícios ou começar a saltar à corda nos intervalos do trabalho para exercitar.

HIIT


O High Intensity Interval Training (HIIT), ou Treino Intercalado de Alta Intensidade, é outra das melhores opções para quem procura perder gordura. No entanto, não deve fazer este tipo de treino sem ter a ajuda de um personal training no porto ou personal training em lisboa  para definir a intensidade e frequência dos treinos.

Andar de bicicleta


Além de caminhar e correr, andar de bicicleta é outro excelente exercício aeróbico para perder gordura. No entanto, tal como nos restantes casos, precisa de andar de bicicleta a um bom ritmo, várias vezes por semana, para notar a diferença nas pernas e no rabiosque.

Finalmente, não se esqueça melhorar a sua alimentação também pode ter um impacto incrível na sua forma e na acumulação de gordura. Procure um nutricionista em Lisboa  ou nutricionista no porto  para o ajudar nesta luta e acelere os seus resultados!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

AVALIAÇÃO DOS CUSTOS ASSOCIADOS A UM DJ PROFISSIONAL: UM ANÁLISE DETALHADA

SUPERA-TE A TI PRÓPRIO: A IMPORTÂNCIA DE UMA ABORDAGEM INDIVIDUAL NO FITNESS E BEM-ESTAR

DESCUBRA AS VANTAGENS DE CONTRATAR UMA EMPRESA DE MUDANÇAS LOCAIS