Sem desculpas: como um personal trainer melhora a sua vida



“Não tenho tempo.” “Não gosto de fazer exercício.” “Não me apetece ir ao ginásio”. Soa-lhe familiar? É natural. Estas são as três principais desculpas para ir adiando o exercício físico e o desporto. Mas para que não continue a protelar o seu bem-estar e a boa forma física, vamos desconstruir cada um destes argumentos - e provar que um personal trainer pode melhorar a sua vida.

Não tenho tempo.

É a desculpa mais clássica. Entre o trabalho, a casa e os filhos, pouco tempo sobra para fazer exercício ou ir ao ginásio. Mas um treino pensado à sua medida é mais eficiente em menos tempo, e é isso que promete o personal trainer. Se procurar um personal trainer empenhado e experiente (sugestão: comece por aqui), de certeza que até com pequenos treinos de 20 ou 30 minutos se vai sentir mais revigorado e com uma enorme sensação de bem-estar.

Não gosto de fazer exercício.

Bem… ir ao ginásio não é propriamente a mesma coisa que ir às aulas de educação física do segundo ciclo. Alguma vez experimentou um treino de peso corporal? Ou HIIT? Ou pilates ou outra das dezenas de modalidades que o personal trainer lhe pode propor? Não negue à partida uma ciência que desconhece. E lembre-se: os personal trainers são mestres de motivação!

Não me apetece ir ao ginásio.

Não é fã de salas em que toda a gente está a fazer exercício em roupas justas e a suar? É legítimo. Mas a boa notícia é que um personal trainer se pode deslocar ao seu domicílio. Procure entre os serviços de personal training destacados no Porto ou em Lisboa e irá encontrar muitos que se deslocam a casa. Faça exercício onde mais se sente confortável!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

DESCUBRA AS VANTAGENS DE CONTRATAR UMA EMPRESA DE MUDANÇAS LOCAIS

AVALIAÇÃO DOS CUSTOS ASSOCIADOS A UM DJ PROFISSIONAL: UM ANÁLISE DETALHADA

SUPERA-TE A TI PRÓPRIO: A IMPORTÂNCIA DE UMA ABORDAGEM INDIVIDUAL NO FITNESS E BEM-ESTAR