Maneiras de sentir-se mais próximo dos seus entes queridos



Manter relações à distância nunca foi fácil, mas a quarentena está a dar-nos uma lição de savoir faire à distância a todos. Além das chamadas óbvias por videoconferência, aqui ficam mais algumas ideias para se sentir próximo dos seus entes queridos nestes tempos de distanciamento social.

Enviar uma encomenda


Porque não enviar uma pequena encomenda – um bolo caseiro, uma peça de roupa tricotada por si, algo que encomendou online – para os seus entes queridos? Nas cidades onde há Uber e Glovo, pode facilmente contratar um estafeta para levar uma embalagem até ao outro lado da cidade. Noutras zonas do país, pode procurar estafetas locais em plataformas como a Fixando.

Oferecer flores


Quem é que não gosta de receber flores? (Se quer oferecer flores a alguém que diz que “vão morrer”, experimente oferecer uma flor em vaso, como uma orquídea.) Há imensas floristas por todo o país que se tentam manter em actividade e que fazem (tal como já faziam) entregas ao domicílio. De certeza que a feliz contemplada se vai sentir muito feliz!

Jogos à distância


Há diversas apps em que pode jogar contra os seus amigos e entes queridos: scrabble, monopólio, xadrez, jogos de cartas… Ter uma pequena competição interna é saudável e fará com que se sinta mais próximo no dia-a-dia. Também pode fazer o mesmo em vários videojogos – porque não montar uma equipa de futebol virtual com os seus amigos?

Um presente digital


Por último, porque não oferecer um presente digital? Não precisa de ser nada complicado, apenas uma pequena recordação que diga “estou a pensar em ti”. Uma montagem, um vídeo, um voucher para gastar no seu restaurante favorito quando reabrir… O mais importante é mostrar cumplicidade na sua escolha.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

AVALIAÇÃO DOS CUSTOS ASSOCIADOS A UM DJ PROFISSIONAL: UM ANÁLISE DETALHADA

SUPERA-TE A TI PRÓPRIO: A IMPORTÂNCIA DE UMA ABORDAGEM INDIVIDUAL NO FITNESS E BEM-ESTAR

DESCUBRA AS VANTAGENS DE CONTRATAR UMA EMPRESA DE MUDANÇAS LOCAIS