Coaching de carreira: dê uma volta de 180º na sua carreira já!



Quando Portugal se sagrou campeão europeu graças ao golo de Éder, o jogador não hesitou em agradecer à sua coach pessoal. Embora isto tenha causado estranheza a quem nunca tinha ouvido falar de serviços de coaching profissional, não surpreendeu ninguém que já tenha recorrido a um coaching de carreira. O coaching de carreira profissional ajuda-nos a ‘desbloquear’ as nossas verdadeiras potencialidades e a alcançar o sucesso que tanto merecemos.

Em que consiste um coaching de carreira?


Não há uma receita ou uma fórmula para o coaching de carreira, pois tudo depende da fase em que está actualmente e dos seus objectivos para o futuro. Geralmente, os profissionais de coaching de carreira avaliam a forma como se sente agora e ajudam-no a planear a forma de alcançar os seus objectivos. Mas o melhor benefício que um coaching de carreira profissional pode ter é desenvolver a auto-estima e confiança.


Muitas vezes, as empresas de coaching treinam entrevistas de emprego, apresentações e modos de construir networking. Este tipo de treino reduz a ansiedade e o stress que muitos trabalhadores sofrem em momentos-chave e, eventualmente, traduz-se em mais oportunidades de avançar na carreira ou de conseguir um trabalho melhor. Noutros casos, um serviço de coaching profissional pode até incluir construir um currículo que destaque realmente as suas capacidades.


Quer esteja a ter dificuldade em equilibrar a sua carreira com a sua vida profissional, quer esteja insatisfeito com o seu trabalho actual, um coaching de carreira profissional pode ser o ‘empurrão’ de que precisa para dar uma volta de 180º na sua carreira. Procure profissionais de coaching de carreira em Lisboa e profissionais de coaching de carreira no Porto e diga adeus às suas inseguranças!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

AVALIAÇÃO DOS CUSTOS ASSOCIADOS A UM DJ PROFISSIONAL: UM ANÁLISE DETALHADA

SUPERA-TE A TI PRÓPRIO: A IMPORTÂNCIA DE UMA ABORDAGEM INDIVIDUAL NO FITNESS E BEM-ESTAR

DESCUBRA AS VANTAGENS DE CONTRATAR UMA EMPRESA DE MUDANÇAS LOCAIS