Treino HIIT com personal trainer para emagrecer


Perder mais peso em menos tempo? Não é impossível. Os treinos intervalados de alta intensidade, também conhecidos como HITT, são uma nova forma de alcançar os seus objetivos. Peça ajuda a um personal trainer, tonifique o corpo e perca gordura em treinos de apenas 20 minutos. Depois de experimentar, não vai querer outra coisa!

O que é o treino intervalado de alta intensidade (HIIT)?
O treino intervalado de alta intensidade (HIIT, do inglês “high-intensity interval training”) é curto e consiste em criar uma sequência de exercícios diferentes, incluindo exercícios de peso corporal. Os exercícios devem ser feitos tão depressa quanto possível e repetidos diversas vezes, de maneira a dar intensidade ao treino. O intervalo entre cada exercício deve ser tão curto quanto possível para aproveitar ao máximo os 20 minutos de treino.

emagrecimento treino HIIT - Fixando


O segredo do treino HIIT é o enorme esforço que exige. Por um lado, o tipo de exercícios que o personal trainer define para o treino ajudam a queimar gordura e a ganhar nova massa muscular. Por outro, devido à sucessão dos diferentes exercícios, o esforço vai-se acumulando até ao final do treino.

Como é que um personal trainer ajuda no treino HITT?
Através do personal training, o treino será sempre adaptado ao seu corpo e os seus objetivos. O personal trainer define os exercícios de que precisa e mede o seu progresso. Mas, mais do que isso, o personal trainer não o deixa desistir a meio. É normal que construa uma relação próxima com o seu personal trainer e que este se torne numa fonte de energia e motivação.

O único problema dos apaixonados pelo fitness e pelo personal training é encontrar o personal trainer que os preencha. Sugerimos começar a sua busca pelos melhores personal trainers na Grande Lisboa e no Grande Porto, mas lembre-se que há bons profissionais espalhados por todo o país que pode encontrar em plataformas como a Fixando.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

AVALIAÇÃO DOS CUSTOS ASSOCIADOS A UM DJ PROFISSIONAL: UM ANÁLISE DETALHADA

SUPERA-TE A TI PRÓPRIO: A IMPORTÂNCIA DE UMA ABORDAGEM INDIVIDUAL NO FITNESS E BEM-ESTAR

DESCUBRA AS VANTAGENS DE CONTRATAR UMA EMPRESA DE MUDANÇAS LOCAIS